2007/12/23

Call of duty 4


Ontem tive com um caro amigo num daqueles encontros esporádicos de natal. A missão original consistia em configurar o pc com alguns utilitários diversos, mas rapidamente se transformou numa aventura por missões de guerra fantásticas. O jogo chama-se call of duty 4 modern warfare, e eu tive o prazer de usufruir de uma plataforma de hardware com as seguintes configurações:
  • Core 2 duo 2.0
  • 1 Gb DDR2
  • ATI x1600 512Mb
Quem tiver a pensar em investir em pc para se dedicar aos prazeres do mundo dos videojogos eu aconselho vivamente esta pérola da Activision. Está sem dúvida fenomenal. O que mais me surpreendeu nem foram os gráficos que simplesmente são os melhores que vi ou a jogabilidade extremamente fluída, já para não falar no som ambiente e do disparo das armas e granadas que é a interpretação pura da realidade. O que é infinitamente surpreendente é o combinar fantástico a história das missões e o fluir do enredo que nos transporta para um completo filme de guerra. Experimentem este natal, podem aproveitar e limpar o cebo ao pai natal com uma Dragnov, só para aquecer...

5 comentários:

Catsone disse...

Não me importava de jogar este, mas é um bocado caro e sou contra a pirataria (AH!AH!AH!).
Ouvi dizer que é realmente espectacular, mas vou me contentando com o FM2008...

Balhau disse...

Pois eu em teoria também sou contra a pirataria, na prática, sou um javardo. Pah tu ouviste dizer? Tens de experimentar. Ou melhor, esquece o jogo, senão ainda ficas doente com tanto poder...

Bom natal sua rameira!

Anónimo disse...

Pois devias ver no pc do meu mano.

Core Duo 2 6550
2 Gigabytes de RAM
ASUS NVIDIA 8800 GT

É brutal

Já nem penso num quad ...

Balhau disse...

Pois mas a gráfica é o mais engraçado...

Anónimo disse...

Eu sou o caro amigo! Cheguei ao fim 2 vezes! Acreditem, vou tentar outra vez...
è espetacular! obrigado Balhau!