2007/12/12

Natal




Não sei se já repararam, mas o natal acaba de nos bater à porta. Antes de mais deixem-me lembrar-vos de uma pequena coisa o natal é uma época festiva. Eu nunca pensei ter de vir a dizer isto, confesso, mas a quantidade de pessoas com aversão a esta ALEGRE, FESTIVA, época de CONFRATERNIZAÇÃO, cresce de uma maneira exponencial. Minha gente anda tudo doudo? Vou só enumerar alguns argumentos que me fascinam de tão idiotas (que eu acho) que são.

--Ah e tal, o natal é muito consumista, é uma confusão toda a gente preocupada com presentes é uma banhada!

A toda essa gente que partilha desta opinião eu vou imediatamente começar a tratar por ESTIMADAS CAVALGADURAS.Pois então CAVALGADURAS em questão reparem no seguinte. Em primeiro lugar o natal não é consumista. Nunca vi o natal no Jumbo a comprar o que quer que seja, nem sequer uma caixa de preservativos pra queimar com alguma das renas. Segundo,confusão, desculpem a citação, o CARALHO. Não me venham com essa treta de que o natal é uma confusão porque o verão nas praias também é, assim como também o é qualquer que seja a discoteca ou tasco que vocês (escumalha universitaria) visitam!Podem portanto daqui tirar a seguinte conclusão:Vao levar no dito cujo mais a confusão, ok? Terceiro mas não menos importante, quando dizemos toda a gente estamos a incluir todos ou seja tu eu, o pai natal, as renas o diabo, cristo na manjedoura e o cristovão colombo estão todos preocupados com presentes. Eu discordo completamente com esta afirmação. Em primeiro lugar toda a gente sabe que o pai natal se está a tentar livrar deles, as renas por elas nem sequer havia presentes, se há coisa que elas não devem gostar é andar ao frio a levar com céu enublado e ter de pousar telhado simtelhado não e muitos nem sequer tem um estacionamento decente com ração pras pobres criaturas. O diabo, bom o diabo tem presentes todo o ano, com o "vaquedo" que aí anda o que não deve faltar lá pro inferno são "presentes". Cristo na mangedoura ainda anda a estas horas a cagar mirra, o cristovão colombo anda à procura das coordenadas do cabo bojador e encontra-se no preciso momento no google earth à procura de hoteis que pretende reservar pra tripulação, ele tem mais em que pensar do que em presentes. Como estas entidades arranjo muitas mais, portanto quando dizem que toda a gente anda preocupada em consumir eu digo muito educadamente:

..dei-vos

Argumento dois (vertente dissimulada do primeiro):

--O natal tem algum assunto? É uma aldrabice, só serve pra gastar dinheiro!

Vou explicar como isto funciona. No natal eu estou com a familia, amigos chegados e afins tudo isto custa cerca de 20 euros por hora adicionemos agora 3 euros de tarifa por cada sorriso que recebemos ao caminhar pela rua. Ah já me ia a esquecer, toda a arvore enfeitada que vires ficas sujeito a 5 euros por cada minuto de contemplação, atenção que se for no porto, na arvore mais alta da europa, quem sabe do país, pagas a triplicar. Não podemos esquecer também que o pai natal não anda a água (se calhar anda a vinho) e portanto como imposto geral tem de enviar 20 euros para casa do barbas, se quiserem que ele vos cague no sapatinho uma prenda. Por cada mensagem, postal, abraço ou (normalmente no meu caso) um "olá puta tem um natal de merda que as renas corram enfurecidas atrás de ti e te espetam um corno no cu" pagam 3 euros (30 no caso de seremrealmente perseguidos por renas).
A todos aqueles que não gostam do natal, aos que simplesmente não gostam de ser felizes e tem provavelmente tem raiva de quem o é, eu digo:
Minhas grandas p*t*s tende um natal de merda e que as renas corram como cavalos de corrida atrás de vós..."

P.S:
Eu gosto do natal do clima de confraternização, toda a gente se entende, não há insultos, enfim é uma maravilha, não é!?
Vivó natal!:D