2005/08/14

Maluco?

Desculpem lá caros leitores assíduos do meu blog. Espera mas a quem é que estou a pedir desculpa? Ok agora tb não interessa. Venho de novo falar daquela personagem fantástica que é o senhor Avelino Ferreira Torres, AFT pros amigos, também apelidado de (aldrabao, falso, trapaceiro). Este senhor é acusado de tanta coisa que até me canso só de pensar naquilo que este desgraçado fez. A grande novidade que me faz gastar o meu precioso tempo aqui em frente ao pc a teclar freneticamente, é por e simplesmente uma anedota.
Provavelmente alguns dos que irão ler este blog não tem conhecimento do episódio "José Faria tenta suicídio!". Passo a explicar.
O senhor Torres é, como todos nós sabemos, uma personagem muito integra, religiosa, bem formada, bla bla bla, treta, tudo o que disse é treta. Este gajo na verdade não passa de um criminoso, corrupto, maquiavélico, muito mal formado e acima de tudo, BURRO, muito BURRO, e mais grave do que isto é o facto de ele querer fazer de cada um de nós (amarantinos)uma anta, um dromedário. Eu digo que ele é burro não por causa das suas abastadas orelhas, digo burro (se calhar devia dizer cínico) porque ele é capaz de responsabilizar o irmão de "José Faria" como autor moral da sua (de José Faria) tentatíva de suicídio, sabendo que este escrevera, antes de cometer tal acto, duas cartas, nas quais aponta a anta Torres como sendo a culpada do seu acto. Agora digam-me se este senhor é, ou não, uma personificação da palavra "estupidez"! Como é possível perguntais vós! É possível, da mesma maneira que enganou o povo marcoense durante todos estes anos, da mesma maneira com que roubou dinheiro a todos nós durante anos e anos! É possível, da mesma maneira que foi possível chantagiar, insultar, e sabe-se lá mais o quê, durante todos estes anos!
Devo confessar que apos este meu desabafo me sinto muito, mas muito melhor...