2007/05/24

Na hora da despedida...

... esta era a frase que iniciava o cartaz que cobriu parte da pareda da sala na casa da Liliana. Esta simpática miuda, está prestes a deixar Aveiro, no entanto decidiu fazer um último festejo em homenagem a uma cidade que proporcionou grandes gargalhadas em todos os jantares que foram feitos naquela santuário da luxúria... Queria deixar aqui o meu agradecimento pelos serões que nos disponibilizaste. Desta vez levei Safari em vez de bacalhau, mas confesso que devia ter sido outra pessoa a repartir a bebida porque o Safari-Cola ficou muito concentrado, foi uma relação de 70%-30%.
Uma novidade que me deixou imensamente contente foi o facto de saber que o afranio mudou de viatura, deixando o seu antigo opel do ano da carqueja por um fantástico Audi A6 com 180 cavalos de potência. Devo dizer que ele dentro daquele carrão parece um barão da droga, mas infelizmente não consegui tirar uma foto decente capaz de mostrar o charme do senhor professor, fica no entanto aqui esta:



Acreditem que o charme do afrânio era tal que as miudas começaram a ceder, vejam só:







Eu ainda disse à Tânia que tinha encomendado uma Casal 2 com assento em cabedal mas ela escolheu o Afrânio, não entendo...
Felizmente nem tudo é miséria, ainda consegui convencer algumas miudas que era o maior, é um facto que só foram à bola depois de eu ter dito que era de descêndencia africana, mas com a concorrencia do Afrânio eu tinha de me agarrar a alguma coisa, desta vez foram mesmo os pretos que me salvaram a vida... A seguinte mostra o poder da descendência negra:




Depois de ter conseguido levar pra cama todas estas miudas que se encontram no retrato anterior, incluindo a quarta que se encontra por detrás a sorrir aparvalhadamente, fomos jogar à bola, fizemos equipas de futebol, jogamos 4 contra 4 e cada golo sofrido era penalizado com uma peça de frango, confesso que sofri bastantes golos, mas afinal o que importa não é a vitória ou derrota é participar...





No final do jogo ficamos todos no convívio... Fica aqui um retrato de família...