2007/07/30

Na cabana (não junto à praia, nada a ver com o José Cid): Sábado...

Mais uma sexta feira que termina a tardes horas, mas em boa verdade não me importava nada que acabasse mais tarde. Valeu a pena. Desta vez tive uma viagem de inter cidades entre Aveiro e Entroncamento. A viagem teve início exactamente às 20:31 e chegou ao destino às 23:qualquer_coisa. De seguida tivemos uma viagem atribulada até Pedrogão. Quando digo atribulada quero dizer uma viagem de duas horas até Pedrogão Grande sem GPS e com um mapa que desapareceu a meio da trip. Bem o importante é que chegamos sãos e salvos a casa por volta da 1 da manhã. E pronto, a sexta feira não tem muito mais que se lhe diga tirando o facto de ter sido brutalmente por melgas e mais uma vasta lista de espécies de insectos.

Chegamos ao sábado de manhã! Acordei por volta das 8:30. O senhor paulo

tinha-me pedido que o acordasse e eu como faço questão de cumprir as promessas que faço aproveitei para os despertar por volta das 8:32. Foi curioso notar que o senhor paulo não me voltou a pedir para que o acordar, interessante também foi o facto dele so se ter levantado bastante mais tarde.

A minha manhã começou bem, com um mergulho na piscina.



depois de alguns malabarismos e do obrigatório test drive à prancha da piscina o pessoal começou a levantar, ao mesmo tempo que o pessoal ia abrindo os olhos o meu estomago ia-me fazendo lembrar a necessidade de ingerir largas quantidades de comida. Como não era o único a salivar por comida decidimos rapidamente ir ao supermecado da terriola recrutar os produtos necessários ao nosso bem estar.



Regressados da missão Comer para viver. Decidimos passar por um local escondido, um daqueles lugares perdidos, muito bonito mesmo, bem mais interessante que o caminho efectuado até lá,



Depois do cheiro a eucalípto e do vento que batia serenamente na cara a gente lá se consciencializou da necessidade em preparar algo para comer.



Após o agradável momento de satisfação estomacal fomos rapidamente para a piscina, de modo a que a digestão se inicializasse já dentro de água. O pessoal estava a sofrer bastante...





Como a vida não se faz só de sacrifícios a gente decidiu descansar um bocado e entretivemo-nos com um jogo clássico.


Depois de completo o horário de expediente a gente voltou para dentro da Cabana, tivemos, no entanto, ainda tempo para reparar neste belo por do sol.

A missão seguinte intitulou-se Comer à javardo parte II,



devo dizer que completamos a missão com sucesso, ficando eu incumbido de finalizar as operações lavando todos os pratos e copos que haviam sido usados na prévia acção de combate. O dia terminou sem mais acontecimentos relevantes... Não minto. A gente prosseguiu numa guerra constante contra os insectos, mas isso não é relevante para a operação em questão...

Roger and out...