Chegamos ao sábado de manhã! Acordei por volta das 8:30. O senhor paulo
tinha-me pedido que o acordasse e eu como faço questão de cumprir as promessas que faço aproveitei para os despertar por volta das 8:32. Foi curioso notar que o senhor paulo não me voltou a pedir para que o acordar, interessante também foi o facto dele so se ter levantado bastante mais tarde.
A minha manhã começou bem, com um mergulho na piscina.
depois de alguns malabarismos e do obrigatório test drive à prancha da piscina o pessoal começou a levantar, ao mesmo tempo que o pessoal ia abrindo os olhos o meu estomago ia-me fazendo lembrar a necessidade de ingerir largas quantidades de comida. Como não era o único a salivar por comida decidimos rapidamente ir ao supermecado da terriola recrutar os produtos necessários ao nosso bem estar.
Regressados da missão Comer para viver. Decidimos passar por um local escondido, um daqueles lugares perdidos, muito bonito mesmo, bem mais interessante que o caminho efectuado até lá,
Depois do cheiro a eucalípto e do vento que batia serenamente na cara a gente lá se consciencializou da necessidade em preparar algo para comer.
Após o agradável momento de satisfação estomacal fomos rapidamente para a piscina, de modo a que a digestão se inicializasse já dentro de água. O pessoal estava a sofrer bastante...
Como a vida não se faz só de sacrifícios a gente decidiu descansar um bocado e entretivemo-nos com um jogo clássico.
Depois de completo o horário de expediente a gente voltou para dentro da Cabana, tivemos, no entanto, ainda tempo para reparar neste belo por do sol.
A missão seguinte intitulou-se Comer à javardo parte II,
Roger and out...