2007/12/02

Até pensei que fosse engano...

Não sei se costumam ler notícias. Se não o fazem aconselho vivamente a que o comecem a fazer. Por várias razões obvias. Em primeiro lugar ficam a par do que se passa no nosso pais. Como consequência directa desta primeira realidade temos uma outra, ficam logo bem dispostos, porque em cada 10 noticias 5 são anedotas disfarçadas. As outras razões ficam para vocês descobrirem com o tempo (frio de inverno).
O que me leva a escrever este post é tão simplesmente esta novidade:

para muitos isto na verdade não é novidade nenhuma, polícias corruptos é algo que já não surpreende ninguém. O que é de admirar é o facto deste polícia ter sido apreendido. Como é que isto aconteceu? Será que na verdade este polícia era o único inocente? Será que lhe armaram uma cilada para que ele deixasse de importonar o tráfico de droga vindo do tio Ramon? Acho tudo isto muito suspeito e recomendo investigações. Polícias corruptos é algo que se sabe ser impossível de detectar posso portanto concluir que o militar preso se trata afinal de mais um pobre inocente...
Viva la liberdad...

4 comentários:

Catsone disse...

Não sejas assim, balhau.
Polícias corruptos só em LA, nos estúdios de cinema. Aqui não existe tal coisa.
Se existe, são como os ET's, todos sabem que existem mas ninguém ainda os viu!

Nash(ito) disse...

Estou a ver que os senhores polícias são grandes fãs do gangster americano!

Balhau disse...

Ah cabrao ja foste ver esse filme? Eu tb tenho de ir, antes que saia de exibição...

Nash(ito) disse...

Sim sra, já fui ver o filme.

O filme é longo mas vale mesmo a pena.
Quando fores ver, vais reparar que o Russel Crowe faz papel de desajeitado, como sempre nos habituou e o Denzel Washington o verdadeiro senhor, que tem coração de manteiga ao mesmo tempo que anda a limpar o sebo aos seus irmãos.