2006/05/31

Luz lunar...


Vem acompanhada pela sombra
Resvalando pelos cantos da penumbra
Deslizando sob um manto de negrura
A luz vinda do monstro lunar
Assim mantém seu disfarce
Passando, taciturna pelas árvores
Respirando o ar silêncioso da noite
Alertando os perigos noctívagos
Luz mágica que lembra
Cenários escondidos, mil perigos
Luz mística criadora de esperança
Que apaga passados tristonhos
Dando nova vida aos sonhos
Possibilitando a utopia
Fantasia alegre que nos guia
Que nos trás uma nova visão
Uma nova força, aspiração
Lua, luz, luar...
Estojo de bem estar
Claridade inócua ao ocular,
Lua, luz, luar...

8 comentários:

Miss I disse...

...Leva-me contigo,
mostra-me onde estás,
é que o pior castigo
é viver assim, sem luz nem paz,
sozinho com o peso do caminho
que se fez para trás...

Lua, eu quero ver o teu brilhar,
no luar, no luar...

Balhau disse...

Gostava de te poder levar
Sendo cavaleiro andante
Pela luz e escuridão
Poder beijar teu semblante
Descansar em ti o ser mutante
Que se encontra nesta mansão
Casa, casulo, prisão
Com sentimentos vários
Com um frívolo mundo rodeando
Os mais nobres intuitos
Deixar de lado os gritos
Que exasperam de saudade
Que me matam de vontade
De ver teus olhos...que bonitos...

Miss I disse...

Obrigado por me teres deixado sem resposta.. é sempre motivador! lol :)*

Rakel disse...

LOLOLOLOLOLOLOLOLOL
Sem comentários...Ainda tou emocionada de tantas palavras bonitas ler...Ficam bem juntos sim senhor...e ai de quem disser o contrario...leva logo uma lapada!!

Aurora disse...

Ia dizer que era o poema ideal para ler ao entardecer, mas ao ler os comentários apenas posso dizer que acabam de me dar o melhor início de noite possível... Obrigada! ;)

Miss I disse...

rakel: tu queres mm arranjar-me casamento, n? É que já é a 2ª vez que te fazes ao bolo! lol

Rakel disse...

Quero bolo, quero bolo, quero bolo, quero bolo, quero bolo, quero bolo, quero bolo, quero bolo, quero bolo, quero bolo, quero bolo, quero bolo, quero bolo, quero bolo, quero bolo, quero bolo, quero bolo, quero bolo, quero bolo, quero bolo, quero bolo, quero bolo, quero bolo, quero bolo, quero bolo, quero bolo, quero bolo, quero bolo :D

Balhau disse...

bebe agua...