2008/08/23

Death Magnetic

Desculpem era mesmo so para anunciar o novo album dos Metallica. O single já está cá fora, intitula-se The day that never comes...

Death Magnetic

7 comentários:

Anónimo disse...

Comprei à pouco tempo o Justice for All e acho que é o melhor deles ... depois do Black foi sempre a cair para pior é o que dá ser mais comercial e ganhar mais dinheiro.

Balhau disse...

Eu nunca comprei nenhum... Como digno fã que sou ripei tudo da net.. Mas qualidade excelente.. Melhor que os cds originais..
Comigo é sempre a bomb..

Catsone disse...

Tiraste em flac? ;)
E esse novo álbum? Ouvi o 1º single e cheirou-me ao black, na sei pq...

Anónimo disse...

Eu prefiro comprar cd's porque para ouvir na aparelhagem que o meu pai me deixou ouvir mp3's parece que se ouve a musica por um funil, assim prefiro aproveitar os mais de 3000 euros de aparelhagem ... e claro quando for fotografar os gajos a 2 metros do palco como fotografo do Diário de Aveiro sempre posso pedir um autógrafo no CD ... não estou a ver o mesmo no mp3.

Balhau disse...

É verdade para tudo isso o cd vale a pena. Não esquecendo ainda que isso é fazer o que está correcto respeitando os respectivos direitos de autor. No entanto... No entanto eu sou javardo demais para respeitar fortunas multimilionarias. Esta-me no sangue fugir ao desequilíbrio económico.. Fazer o quê? Sou um robin dos bosques, roubo aos outros para nao gastar do meu... Sou uma alma cheia de bons propósitos...

Rakel disse...

És o máximo balhau...tou cheia de saudades tuas ehehe :)

Que tens feito para alem de ripares musicas na net?

Anónimo disse...

Estou à espera de mais posts...