2008/05/08

Como o macaco gosta de bananas eu gosto de ti...

7 comentários:

Anónimo disse...

José Cid é um senhor, só tem um disco dele nos "100 melhores discos" de sempre do mundo da tabela BillBoard que é responsável pelo Top 10 no EUA.
E eu tenho esse disco "1000 anos entre Vénus e Marte" autografado :)

Balhau disse...

Pah o que eu dava para ter esse cd...
Só de pensar na banana do cid até tenho orgasmos múltiplos...

Catsone disse...

É esse o disco que esconde as partes másculas dele naquela famosa foto?

Anónimo disse...

Um bocadinho de cultura sim ?

http://pt.wikipedia.org/wiki/10%2C000_anos_depois_entre_V%C3%A9nus_e_Marte

Leiam

Balhau disse...

Muito obrigado pelo momento "coltura". Um momento de pura soltura...
:D

Anónimo disse...

Sim mas há a outra música do Cid, a das favas com chouriço. Se não me engano essa sim questiona mesmo a soltura ... do intestino :)

Rute Fernandes disse...

Eu estava numa de azeitar no teu blog e então vinha já com o lanço todo para estragar também este post... mas cheguei tarde... ao que parece já tinham tomado essa decisão antes de mim!
Oh damn it!

O José Cid é a melhor coisa... eu pelo menos devo-lhe boas doses de gargalhadas!
Um senhor, com um M grande!
Beijo a todos os intervenientes!