2008/04/01

Metallica, Apocalyptica e Rio

Qual a probabilidade das minhas duas bandas favoritas actuarem em concerto no mesmo dia e praticamente seguidas? Nenhuma na verdade. Mas isso vai acontecer no próximo dia 5 de Junho em Lisboa no famoso Rock in Rio. Metallica e Apocalyptica irão fechar o tasco pra obras e na verdade o Rock in Rio podia acabar mesmo por ali. Podiam pegar em Ivetes Zangadas e afins meter tudo num contentor e enviar directo pra somália...
Eu vou e tu?
:D


Apoca, grande Apoca

6 comentários:

Catsone disse...

Eu não!
Não vou ao "Pop in Rio" deste ano.
Pelo menos tu tens a sorte de ir ver bandas que gostas, aproveita bem!

Anónimo disse...

As tuas duas bandas favoritas, mas as minhas tambem... E o que vi no dia 5 foi simplesmente brutal

Anónimo disse...

eu fui e adorei!! Apocalyptica apesar de ter sido um concerto pequeno puseram machine head e moonspell num bolso...tb n havia duvidas disso!! :P

Balhau disse...

E a passagem para a nothing else matters?
Divinal! Aquele solo do kirk.. deus me livre...
:d

Balhau disse...

Mt bom mesmo! O lars é q me deu um bocado de pena.. Parecia que ia morrer a qualquer momento! :D

Anónimo disse...

(...) Go back to Brazil! ;D