2008/01/26

With Oden On Our Side

Uma das melhores musicas do ultimo album dos Amon Amarth.

5 comentários:

Aurora disse...

Para quem estava tão contra individualismos no último post... agora pões aqui uns tipos contra o mundo? Que inconsistência!:P

Balhau disse...

Eu gosto da música! Eu não acho que eles sejam contra o mundo, as letras deles são maioritariamente relatos de guerra. Descrevem cenários e o ambiente que se vive durante as batalhas. Se eles são contra o mundo então podem bem ir levar no cu mais a sua revolta. Eu cá por mim admiro a sonoridade. Gosto da agressividade do som, mas devo avisar que ouço isto com um espírito gandhista...

Aurora disse...

Eu estava mesmo só a comentar a imagem, mas ok... :P

Rute Fernandes disse...

Vais postar a "música" seguir? é que fora um senhor com um notável surto psicótico não ouvi mais nada....
"Melhor musica do ultimo album" (?) que tem como título... hmmm deixa adivinhar "Na Roça cus panela, bem gritar cu ela" ???
-_-

Gostava mais da tua fase Gipsy Kings
...pensando melhor, se calhar não gostava!!!!

Balhau disse...

Joaninha minha irmã querida tu já devias saber que a doença te ia tornar surda mais cedo ou mais tarde, pelos vistos mais cedo. Quanto à fase gipsy kings acabei por abandonar por completo a minha veia cigana. Suspeito que me fartei por causa da vizinhança.. Jobi, Jobá.. ai cada dia eu roubo mais, jobi, jobá...