2007/12/29

Frangos e falhanços 2


Boas minha gente. Se me perguntarem um bom restaurante para comer em Aveiro eu não vos sei indicar nenhum, mas se me perguntarem um dvd para rir até cair pro lado, pelo menos para aqueles que gostam de se rir à custa do futebol, como é o meu caso, aconselho esta pérola chamada Frangos e Falhanços. A odisseia vem em 2 DVD's e é um resumo dos ultimos 10 anos da liga inglesa (1 DVD) juntamente com eposódios caricatamente estúpidos a nível mundial (2 dvd). Pah eu já fiz o favor de quebrar direitos de autor portanto se algum de vocês estiver com vontade de rir de situações incrivelmente parvas, é fazer o favor de avisar...

Boas entradas para todos...

2 comentários:

Anónimo disse...

São 2 dvd's a F.A.D.A!!
No seu melhor!
O que soube bem foi o mel, o vinho do porto e as bolachas!!
Aconselho os DVD's...
Vem mt bem acompanhados!
Abraço!

Balhau disse...

As bolachas ainda vá que nao vá! Agora mel e vinho do porto tu nem o provaste meu conas do caralho. Tive de ser eu e o BA a tratar do assunto. Nem pra buber este gajo presta. Veste calças faz-te travesti e dança ao som do kizomba...