2007/12/03

As mulheres não compreendem... Unas explica...

O mundo obscuro da punhetice...

9 comentários:

Nash(ito) disse...

O tipo ainda não se refez da visita aos c... das Caldas. (Lol)
http://www.youtube.com/watch?v=1cH8vvIuXDw

Quanto ao mundo obscuro da punhetice, tenho uma solução. Como devem saber os 'nhetas que com o chegar do frio de Inverno têm o vício de meter as mãos dentro das calças.
Dediquem-se ao fabrico de c... das Caldas. E porquê?

Primeiro, porque têm uma razão para terem a mãozinha calejada do barro;
Segundo, porque não calejam só uma mãozinha mas sim duas mãozinhas;
Terceiro, porque depois deste grande serviço, não irão ter depois coragem de meter as mãozinhas dentro das calças para não sujarem roupa interior com ... barro.
Quarto,(para contrariar a regra de três) porque quando terminarem o expediente podem alegremente dizer "já não faço mais um c..."

Balhau disse...

O gajo é realmente um senhor. A parte final em que o gajo simula o orgasmo, ta realmente genial! Tu viste aquela cara de ton? Mt mt bom!

Nash(ito) disse...

Sim! Vi! Estava mesmo bom!

Estou a ver que o teu raio gamma depois das 00h00 está a fazer concorrência ao canal Viver!
Achas isso bem?

Balhau disse...

Queres que seja sincero ou somente politicamente correcto!?
LOL

Nash(ito) disse...

Agora é melhor seres politicamente correcto.
Podem estar agora criancinhas a ler esta janela de comentários.

Guarda a sinceridade para depois das 00h00. É que a ASAE não está para brincadeiras para os tipos que exibem pornografia e comentários obscenos antes das 00h00 !

Balhau disse...

De um modo geral digamos que não sou a favor da masturbação, não acho que devamos incentivar o exercício do braço direito. Principalmente porque isto trás consequência ao nivel das articulações. A maioria dos jovens e velhadas portugueses não sabem como segurar uma pila. A maior parte mexe no instrumento como que se estivesse a mujir uma vaca. Meus amigos a masturbação requer prática, requer dedicação e aprendizagem. Sou a favor da implementação de medidas que salvaguardem o bem estar dos cidadãos. Surgiro que para tal efeito se contratem profissionais femininas habilitadas e capazes de manusear o dito cujo como deve ser. Que usem tecnologia de ponta (da gaita) no que diz respeito a lubrificantes e utensílios diversos. Em suma devo frisar a importancia que estas medidas prometem para o sustento da actual economia. Repare-se que com o aumento de masturbação apoiada temos a necessidade de pessoal especializado, fazendo com que grande percentagem do pessoal formado nestas áreas tenha imediatamente emprego. Por outro lado o aumento drástico do uso de lubrificantes tem uma consequencia directa na produção do mesmo, fazendo com que a industria da banha de porco, até então enfraquecida pelas margarinas de baixo colesterol, ganhe um novo vigor.
Tenho tudo isto publicado nas Lecture Notes in Global Masturbation, da springer, podem fazer download em:
http://springerlink.com/LEctureNotesbat-me-uma.pdf

Catsone disse...

Está cientificamente (pouco) provado que a masturbação provoca cegueira progressiva. Quanto mais o homem (e a mulher, pq não) se masturba, mais turba fica a visão!
Para além de problemas visuais, existe também as tendinites de esforço, as calosidades e pilosidades manuais, o esvaziamento testicular e o efeito ansiolítico.
Neste momento, tenho alguém a escrever esta mensagem pois estou com dor no punho, para além de não ver muito bem o teclado...
Viva a auto-satisfação, o sexo unitário e o jogo do 5 contra 1!!!

Anónimo disse...

"Surgiro que para tal efeito se contratem profissionais femininas habilitadas e capazes de manusear o dito cujo como deve ser."

Onde posso assinar a petição? :P

Hugo
http://dottoratoamilano.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

Já alguma vez alguém apanhou Sida por bater uma ??? LOL