2007/12/04

Arvore de natal...


Afinal montar a árvore não é difícil...

5 comentários:

Anónimo disse...

A minha já está de pé, é uma tradição na minha família ter uma árvore até ao tecto da sala. Dá trabalho mas o resultado é espectacular.
Podem alguns não dar importância mas é com coisas destas que se preserva a identidade de uma família. Para além claro dos valores transmitidos por séculos através da educação.
É isto que faz a diferença em relação aos outros.

Balhau disse...

A tua árvore já tá de pé? Soa mal, mas é bom saber que a tua arvore se encontra levantada...

:D

Anónimo disse...

E tu não me digas que o facto de ela estar de pé não se preserva a família ? LOL

Aurora disse...

Ontem saí do túnel do metro e a primeira coisa que vi foi uma árvore de Natal... fiquei logo com um sorriso nos lábios, apesar da insónia da noite anterior! E 5 minutos depois, ao entrar no "meu" edifício na faculdade, lá estava outra, enfeitada e com luzinhas... adoro esta época do ano! :)))

Balhau disse...

Qualquer pessoa que não tenha traumas de infancia gosta do natal. Só há desculpa para não gostar do natal aquelas pessoas que foram sodomizadas à bruta por um empregado de supermercado vestido de pai natal durante a puberdade...