2007/08/03

Sister Tribute




9 comentários:

Anónimo disse...

É tua irmã!? Isso explica a teoria da adopção!

Anónimo disse...

Um gajo tem que ser um bocado comedido no que diz aqui, senão ainda temos o amigo Balhau à nossa porta de caçadeira :)

Balhau disse...

De caçadeira nunca. Os cartuchos estão caros e eu não gosto de mortes rápidas... Gosto de ver sofrer!

Rute Fernandes disse...

Oh Meu deus!!!!!!

Rute Fernandes disse...

(Obrigada...............I guess)


lolol

então era isto que tanto querias que eu visse... sim senhora, mostraste o verdadeiro talento para a manipulação de imagem! Até pareço decente... Hehehe

(mas não te escapas à morte dolorosa que tenho especialmente preparada para ti ;)

Balhau disse...

As gajas sao um bicho complicado, e temos aqui a prova. A cara nereida inicia um comentario com um "obrigado... I guess" e finaliza o mesmo com "...não te escapas à morte dolorosa que tenho especialmente preparada para ti"

vá-se la entender as mulheres...

Anónimo disse...

Então Balhau e ela á tua irmã e não a entendes LOL ... quanto mais nós quando queremos entender aquelas que não nos dizem nada LOL

Balhau disse...

A minha irmã deve ser das poucas gajas que eu entendo a 110%! Houvessem mais como ela e o mundo era bem melhor. Hehehe!

Anónimo disse...

mais nereidas?
viva a clonagem