2007/07/13

Safari..


Lembro-me como se fosse hoje
Do cantar sereno da arara
Que voava com vento da manhã
Lembro-me do brilhar do sol
Da alegria esculpida em teus olhos
Lembro de navegar nessa savana
Do calor que semeavas em mim
Lembro a canção, o chilrear
O bater leve, a emoção
Lembro o sereno e límpido luar
Que passeava em ti pelo amanhecer da noite
O correr por entre as árvores
O saltar, o extenuar na terra escura
Lembro o viver à flor da pele.
Olho em frente e vejo o amarelo
O denso selvagem daquilo que és
Vejo em mim o safari que fiz em ti...

5 comentários:

Anónimo disse...

Pá andas muito apaixonado pelo que se vê nos teus poemas ...

""Vejo em mim o safari que fiz em ti..." ??????

a gaija tem um grande matagal no pacote ?????

p.s. : desculpem-me as mentes mais susceptíveis

Balhau disse...

Sim a gaja tem um pacote do tamanho de africa inteira, na verdade ela chama-se André e é segurança à noite. É o amor da minha vida...

Anónimo disse...

Pois ... como diz um amigo meu "em tempo de guerra qualquer buraco é uma trincheira" LOL

Rain disse...

Não sei se por aqui vai um safari, mas uma selva... é capaz! LOL

Anónimo disse...

Outra obra de arte, para variar... Que bela surpresa...