2007/07/03

No colo...


Chove lá fora
O céu sorri em tons de cinza
Parece que as nuvéns entendem
O teu estado de alma
Pássaros assustados anunciam trovoada
A altercação de sentimentos que te assola
"Preciso de colo", pensas tu
Levantas-te num sopro e cais devagar
Sobre mim, sobre o corpo que repousa cansado
Levantas a cabeça e olhas-me no ombro
Sorris sozinha enquanto eu olho para o céu cinzento
Contemplas o maravilhar do futuro desconhecido
Eu recordo o inacreditável passado recente
Tu danças nas emoções, navegas na ilusão
Eu permaneço estável enquanto respiro o vento
A energia que soltas enquanto velejas em ti
Tu sentas em mim, e repousas
Eu paro contigo e sou tudo, num simples colo...

3 comentários:

Rain disse...

Repousante... :)

Anónimo disse...

Hum

Espero que depois quando nascer o teu bebé a D200 que faças poesia com ela :) Continua

Um abraço amigo

Balhau disse...

Rain: Foi exactamente isso que tentei traduzir enquanto ouvia uma musica qualquer de embalar...

Vilela: Bem o meu bebe ainda vai ter um parto dificil, isto de pagar carta e provavelmente o carro/sucata/meio_de_transporte_de_merda
para me deslocar pro trabalho vai causar problemas financeiros, mas pronto primeiro as prioridades...