2007/07/24

Next Weekend...


Vá para fora cá dentro, com a...



5 comentários:

Nash(ito) disse...

Não sei se sabes mas a praia de Pedrogão Grande está fechada aos banhistas...
De qualquer modo espero que tenhas uma boa viagem. Se tiveres um tempinho, aconselho-te a vires um pouco mais para sul e visitares a praia de S. Pedro Moel e claro ...
se pensares em vires a uma das praias do concelho de Alcobaça ou Nazaré apita.

Arranja-se sempre qualquer coisa!

Balhau disse...

S. Pedro de Moel... Nem me fales nisso! Tive uma vez uma viagem de estudo a S. Pedro que foi a verdadeira aventura. Bem bons velhos tempos.
Eu também espero que seja uma boa aventura!

Anónimo disse...

Boa viagem, passas a vida a passear, tens uma sorte...

Balhau disse...

Pois tenho! Sabes como é! Eu sou deus do universo! Tenho estes poderes, consigo-me teleportar para os lugares mais incríveis da terra. Nem sei porque nunca fui ao Taj Mahal...

Anónimo disse...

Tens uma lata...