2007/07/12

As minhas 7 maravilhas do mundo...







19 comentários:

Anónimo disse...

Acho que o Cristiano Ronaldo também tem as suas 7 lolol

Já me contentava com uma e não precisava de estar nessa lista desde que como o meu pai dizia não fosse "mais feia do que uma bota da tropa".

Catsone disse...

Só não concordo muito com a Meg, mas isso sou eu...;)
Vá, agora fazes as 7 maravilhas (do mesmo estilo) portuguesas!
Óraite?

Mia disse...

Nao te perdoo por nao aparecer nas tuas 7 maravilhas. :@

Mia disse...

Nao te perdoo por nao aparecer nas tuas 7 maravilhas. :@

Balhau disse...

Mas não me perdoas duas vezes?
Corro risco de vida!?

Balhau disse...

Catsone: Yes sir. Xo right baby...

Mia disse...

Corres risco de vida sim senhor, é melhor comecares a pensar em fugir para longe....

run forest run...

Balhau disse...

Vilela: Contentavas com uma? Mas tu não tens dois braços? Já te imaginaste com a Halle Berry numa mão e a Jessica Alba noutra? Já viste maneira mais agradável de estar deitado numa cama!?


P.S - Se sim fazer o favor de contar detalhes via email...

Balhau disse...

Mia! Eu correr? Ainda me doem as costas da sessão de pesos de ontem. É melhor correr amanhã. Ou então logo às oito pro autocarro que tenho de apanhar para Amarante...
;)

catarina disse...

Isso é que é maravilhado!!!
Será que essas são só as tuas 7 maravilhas ou terás que as dividir com mais pessoas?Fica aqui a dúvida :)

Balhau disse...

Não sou ciumento... Posso dividir com o mundo inteiro... Não me interessam para nada... Como qualquer maravilha do mundo isso so serve para se visitar. Na verdade ninguém quer lá morar. Eu pelo menos não quero! Hehe...

catarina disse...

Boa resposta Balhau ;)

Fica sempre bem dizer essas coisas ... Boas visitas entao ;);)

Balhau disse...

Bem não é uma questão de ficar bem ou não é uma questão de ser mesmo assim!
Ficar bem é usar sapato e gravata! Que é que essas gajas fizeram para eu lhes achar piada!? Mostram a peida? Abanam as mamas? Os gajos sao faceis, mas nem tanto...

Catsone disse...

Está provado: basta fazer um post com mulheres para encher-se de comentários! lol

Balhau disse...

Verdade! Eu fiz este post a pensar nas audiências. Só para ver se este blog aparece um dia no telejornal! Comigo a fazer figura de parolo. A dizer que sempre gostei de "gaijas" e que as "gaijas" são a minha vida! E que sem "gaijas" não consigo viver. Mas atenção, enquanto repito a palavra "gaijas" com sotaque nortenho olho fixamente para as mamas da apresentadora. Enquanto que o meu pai em casa olha com ar orgulhoso pra tv e diz! Foda-se filho és um orgulho do caralho! Ainda lhe vais comer a prateleira, vais ver...

Catsone disse...

Lolada...

Mia disse...

entao pronto, eu espero por amanha e assim sempre posso atestar o deposito do automobile quando andar atras de ti...
E ja agora nao corras muito para apanhares o autocarro das 8h, porque ainda podes perder os pés.hihihiiih

Amanha já te apanha.

Anónimo disse...

Pensado bem ... até dava para ter pelo menos 7. Assim tinha pelo menos uma por semana para me entreter.
Tudo muito descartável como está na moda para não haver mal entendidos LOLOLOL

Anónimo disse...

Oh Mia, estás ligeiramente longe ... não ???

Gastas mesmo muito gazoza LOL