2007/06/13

25 Anos

Ontem os meus pais fizeram 25 anos de casado! Eu soube isto porque a senhora minha mãe me telefonou às tantas da noite a reportar o feito, toda contente da vida. Incrível a alegria com que aquela mulher contava o feito. Parecia que tinha acabado de arranjar namorado novo. Até eu que não ligo a nada dessas merdas fiquei sensibilizado. Depois do telefonema fiquei bastante tempo a pensar o que são 25 anos com uma pessoa! Bem eu vou fazer 24 e o máximo que namorei não chegou a um ano... Bem na verdade é um pouco assustador mas ok. Ficam aqui umas rosas para comemorar o feito!

13 comentários:

Nash(ito) disse...

Parabéns para eles!
Como eu te compreendo. Eu também consigo contar pelos dedos das mãos os meses que namorei com alguém.
Não és o único pah!

Balhau disse...

Não sou!? Mas isso assim não tem piada nenhuma!
;)

Mia disse...

Parabéns aos teus pais. Que tal lhe ofereceres uma prendinha?
Não te lamentes por pensares que talvez não consigas viver com alguém tanto tempo, visto que a duração dos teus namoros não são longos. Se tiveres que partilhar a vida com alguém, os caminhos da vida vão encarregar de te dizer, sim é a tal...
Enquanto isso não acontece, é para isso que os amigos estão cá, eu estou, para fazermos companhia, na presença ou na distância.
Adoro-te!!!
Beijus =)*

Balhau disse...

Eh lá! Com esse adoro-te quase q me apaixono...
Obrigado princesa!
:)

Anónimo disse...

Balhau não desesperes, acho que já dava para criar uma Associação.
Eu também só namorei alguns meses lol
Quanto a acertar na pessoa certa mais vale a pena não tentar acertar, isto é deixar andar ... que acertem em nós :)
E olha que o melhor da vida é a vida de solteiro, acredita ...

Balhau disse...

Por acaso ando um bocado desesperado, já corri a minha lista de contactos e marquei encontros com todas as miudas gostosas, mas em vão... Agora é a vez dos gajos... Pode ser que tenha mais sorte com eles...

Anónimo disse...

dah-se !!!

Eu já estou comprometido ... comigo claro :)

Balhau disse...

Bolas... Logo tu que eras o próximo da minha lista...
Não tenho sorte nenhuma...

Nash(ito) disse...

Moral da História:
Enquanto não encontrares a pessoa certa, diverte-te com a pessoa errada!


PS: Esta frase é um bocado machista. Pior que isso, esta frase foi-me dita uma vez por uma gaja!

Balhau disse...

Eu tenho-me divertido imenso com as pessoas erradas. Reparo nisso sempre que vou assaltar telemoveis com a malta do bairro de Santiago... Que hei-de eu fazer? É mais forte do que eu, a magia dos telemóvies não me deixa indiferente...

Anónimo disse...

Pois os Auto-rádios cada vez menos facilitam a vida, as cenas dos códigos dão cabo do negócio ...
Telemóveis ainda se desbloqueiam agora Auto-rários ... :)

Balhau disse...

Actualmente não temos clientela para a área dos auto-rádios, mas estamos receptivos a qualquer tipo de negócios...

Anónimo disse...

Cannabis é um bom negócio LOL