2007/05/04

Gil Eannes

Uns dizem que trabalhar faz calos, outros dizem que o trabalho é uma seca! Eu cá acho que o trabalho é infernal, sobretudo quando temos de o apresentar! O meu primeiro projecto na empresa foi fazer uma aplicação em flash/asp/sql_server, bla bla bla para o museu Gil Eannes em Viana do Castelo. Devo dizer que o projecto foi complicadíssimo, especialmente na parte de mostrar a aplicação. Ter que tirar um dia de trabalho para ir a Viana do Castelo passear é algo que me custa. Acho que vou reclamar. Não faz sentido obrigarem-me a conversar com pessoas simpáticas, incitarem-me à fotografia e pagarem-me almoços na praia. Acho que se isto continua assim o país não pode andar para a frente. Ficam aqui algumas fotografias da viagem...








3 comentários:

Nash(ito) disse...

Como diz a minha rica avozinha: "De contente te dói um dente".

Pah! Essas coisas fazem parte do trabalho. Diz-me antes assim: "Eu não gosto de ser relações públicas!"

Esta parte de fazer negócios perto da praia é algo já comum! Em geral, é muito comum fechar negócios em sítios fora de trabalho. Por isso, vá-se habituando senhor freelancer!

Neste momento muita gente o deve estar a invejar. Muita gente pagava para estar no seu lugar! Olhe que trabalhar das 9h às 17h é deprimente!

Carpe Diem

PS: Então foste para Castelo Branco de popó? Ou melhor, já tiveste juízo e tiraste a carta?

Anónimo disse...

Ja tirava já! Vou tirar brevemente, quando me acabarem os jogos de futebol ao fim de semana. Planeio combinar aulas de condução com tardes na praia! Só de pensar já estou a ficar deprimido...

Obrigado por continuares a visitar aqui o blog! Um abraço! ;)

Nash(ito) disse...

Não tens que agradecer! Continua a colocar aqui estas pérolas!
Assim prometo que continuo a comentar!

PS: Já agora aproveito para fazer uma correcção: Quando disse Castelo Branco no meu outro comentário referia-me a Viana do Castelo.