Uns dizem que trabalhar faz calos, outros dizem que o trabalho é uma seca! Eu cá acho que o trabalho é infernal, sobretudo quando temos de o apresentar! O meu primeiro projecto na empresa foi fazer uma aplicação em flash/asp/sql_server, bla bla bla para o museu Gil Eannes em Viana do Castelo. Devo dizer que o projecto foi complicadíssimo, especialmente na parte de mostrar a aplicação. Ter que tirar um dia de trabalho para ir a Viana do Castelo passear é algo que me custa. Acho que vou reclamar. Não faz sentido obrigarem-me a conversar com pessoas simpáticas, incitarem-me à fotografia e pagarem-me almoços na praia. Acho que se isto continua assim o país não pode andar para a frente. Ficam aqui algumas fotografias da viagem...
2007/05/04
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Como diz a minha rica avozinha: "De contente te dói um dente".
Pah! Essas coisas fazem parte do trabalho. Diz-me antes assim: "Eu não gosto de ser relações públicas!"
Esta parte de fazer negócios perto da praia é algo já comum! Em geral, é muito comum fechar negócios em sítios fora de trabalho. Por isso, vá-se habituando senhor freelancer!
Neste momento muita gente o deve estar a invejar. Muita gente pagava para estar no seu lugar! Olhe que trabalhar das 9h às 17h é deprimente!
Carpe Diem
PS: Então foste para Castelo Branco de popó? Ou melhor, já tiveste juízo e tiraste a carta?
Ja tirava já! Vou tirar brevemente, quando me acabarem os jogos de futebol ao fim de semana. Planeio combinar aulas de condução com tardes na praia! Só de pensar já estou a ficar deprimido...
Obrigado por continuares a visitar aqui o blog! Um abraço! ;)
Não tens que agradecer! Continua a colocar aqui estas pérolas!
Assim prometo que continuo a comentar!
PS: Já agora aproveito para fazer uma correcção: Quando disse Castelo Branco no meu outro comentário referia-me a Viana do Castelo.
Enviar um comentário