2005/08/14

Maluco?

Desculpem lá caros leitores assíduos do meu blog. Espera mas a quem é que estou a pedir desculpa? Ok agora tb não interessa. Venho de novo falar daquela personagem fantástica que é o senhor Avelino Ferreira Torres, AFT pros amigos, também apelidado de (aldrabao, falso, trapaceiro). Este senhor é acusado de tanta coisa que até me canso só de pensar naquilo que este desgraçado fez. A grande novidade que me faz gastar o meu precioso tempo aqui em frente ao pc a teclar freneticamente, é por e simplesmente uma anedota.
Provavelmente alguns dos que irão ler este blog não tem conhecimento do episódio "José Faria tenta suicídio!". Passo a explicar.
O senhor Torres é, como todos nós sabemos, uma personagem muito integra, religiosa, bem formada, bla bla bla, treta, tudo o que disse é treta. Este gajo na verdade não passa de um criminoso, corrupto, maquiavélico, muito mal formado e acima de tudo, BURRO, muito BURRO, e mais grave do que isto é o facto de ele querer fazer de cada um de nós (amarantinos)uma anta, um dromedário. Eu digo que ele é burro não por causa das suas abastadas orelhas, digo burro (se calhar devia dizer cínico) porque ele é capaz de responsabilizar o irmão de "José Faria" como autor moral da sua (de José Faria) tentatíva de suicídio, sabendo que este escrevera, antes de cometer tal acto, duas cartas, nas quais aponta a anta Torres como sendo a culpada do seu acto. Agora digam-me se este senhor é, ou não, uma personificação da palavra "estupidez"! Como é possível perguntais vós! É possível, da mesma maneira que enganou o povo marcoense durante todos estes anos, da mesma maneira com que roubou dinheiro a todos nós durante anos e anos! É possível, da mesma maneira que foi possível chantagiar, insultar, e sabe-se lá mais o quê, durante todos estes anos!
Devo confessar que apos este meu desabafo me sinto muito, mas muito melhor...

2 comentários:

Unknown disse...

é um "show men"! Faz a festa, deita os foguetes e ainda apanha as canas! E o pior de tudo é que consegue ter uns cães de fila sempre atrás dele a lamber-lhe os sapatos! Quanto mais trapaceiro se é, melhor nos safamos! É esta a conclusão a que se chega!

Insane Melly disse...

Ja ouvi falar do homem... Estao todos bem metidos... Ele, Fatima Felgueiras e companhia... Nos, aqui, no concelho vizinho, também sofremos, ja viste.
Além daquilo que ja apontaste ao senhor fulano, quero acrescentar que, por causa da sua "fantastica" (sera sarcasmo?) ideia de oferecer viagens de helicoptero aos amrantinos, la veio ele estragar a nossa calminha, por aqui, uns fins-de-semana seguidos. Estava sempre a passar aqui por cima!!! Nao é preciso dizer que nao gosto nada do homem!!! E isso é pouco dizer!
Fica bem :)