2005/07/28

Antimatéria

Matéria que não o é
Conjunto de partículas sem o ser
De algo tu és formado
E algo tu deves ter
Se por acaso me encontrasses
Trilhando por teu caminho
Logo me irias libertar
Desaparecendo quer eu quer tu
Fazendo de tudo o nada
Fundindo nossa existência
Que em nada se traduzia
Provando sublimemente
A verdade de Einstein
Trocando toda e qualquer massa
Por pura e simples energia
Para além deste milagre
Um outro maior se esconde
Em ti reside o porquê
O porquê de aqui estar,
Não devemos ignorar
O que nos dizem aqueles
Que entregam a vida à ciencia
Estes afirmam sem temer
És a mãe do Universo
Por ti pude viver
Pude ver a luz do dia
Criaste-me a mim e ao mundo
És magia, és alegria...

5 comentários:

Miss I disse...

Tu consegues escrever sobre tudo hem? Muito bem!!****

Insane Melly disse...

Bem, so um pequeno comentario para te dizer qu escreves mesmo muito bem... tens muito jeito para os poemas... nao so este mas também os outros... Continua assim porque esta muito fixe :)

Insane Melly disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Insane Melly disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Trabalho!!!! Isso é o mais importante =) Onde é q tu moras mesmo!? LOOL!