2005/04/13

Não pode...

Isto realmente só a mim! Hoje, ao contrario do que é costume, venho falar sobre páginas de internet!
Confesso que sou um maçarico! Uns colegas meus de radiologia falaram comigo e perguntaram-me se eu não me importava de lhes fazer uma página para eles poderem divulgar um evento relacionado com imagiologia . Ora bem como era de esperar, eu aceitei de imediato. A construção da página correu lindamente, até deu para fazer umas animações rançosas em flash! O verdadeiro problema surge quando chega a hora de colocar a página na internet propriamente dita. Foi o cabo das tormentas. Andei feito tolinho a alterar os links todos porque o raio dos ficheiros estavam em maiusculas e o link referia minusculas. Ora bem, primeiro que eu reparasse nesta, e passo à expressão, merda foi o deus me livre! Como se não bastasse as animações reles que fiz em flash também não funcionavam. Perguntei milhares de vezes o porquê deste cenário brutalmente estúpido! E eis que, num acesso de génio, reparo no nome da pasta que contem os medíocres ficheiros "flash", quando o link referia uma pasta "Flash". Mais uma vez, andar às aranhas a corrigir links e mais links! Todo isto foi passado com dois colegas que partilharam comigo boas gargalhadas enquanto desesperavamos em frente ao pc que ia abaixo regularmente! Bem sinceramente eu ainda não sei como é que sou capaz de estar aqui a escrever este texto. Pelos meus calculos o meu pc já se devia ter desligado mas como uso o windows isto é tudo normal... Durante todo este tempo a única frase que me assaltou o espírito foi:

"Não pode..."

Retirada de um dos trabalhos do genial "Gato Fedorento"

Ai vida vida...

2 comentários:

Ana, Dona do Café disse...

é das frases que mais uso! :P
a minha colega cá de casa tb anda Às voltas c essas cenas de flash e pôr online..parece que é um mail geral! :P

beijinhos

Ana, Dona do Café disse...

mail não (olha a tendência...os dedos já escrevem sozinhos..!)
mal! lol

bj